sábado, 14 de fevereiro de 2009

Que venha o que há de vir!

Ao criar o blog da minha turma do trabalho, vi que eu havia criado este blog há quase 4 anos e nem lembrava que ele existia. Li o título "Eu gosto dos que têm fome" e achei muito interessante, pensando quem seria o dono deste blog com uma frase que eu gosto tanto... Qual não foi a minha agradável surpresa ao ver que era meu e que a tal pessoa interessante era eu mesma!

Resolvi, então, assumi-lo. Agora ele é meu. Vamos ver o que vem por aí... Espero que me traga boas surpresas...

Um comentário:

somosmega disse...

Lud,

Você me faz rir sozinha, na frente do computador, como uma boba......
os seus comentários são os melhores!!! As suas fotos do blog somosmega e as desse blog aqui são super mega blaster!!!!
adorei!!!! beijokas querida!Thais