segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Eu hoje joguei tanta coisa fora...

Segunda-feira de Carnaval. Acordei numa ressaca desgraçada, sendo que não bebi nada. Talvez uma ressaca moral do que aconteceu e do que ainda está por vir. Hoje foi um dia de cair na real e arrumar as malas. A mudança não acontecerá amanhã (obaaa!!! mais um diazinho pra eu me enganar e fingir que nada está acontecendo...) pois é feriado. Eu nem tinha percebido.

Decidi, no entanto, botar a preguiça e a falta de vontade de lado e assumir que essa mudança - além de necessária - me trará coisas boas. Temos que crer, não é mesmo?

Andei revirando minhas velharias e é incrível a capacidade que eu tenho de guardar coisas. Cheguei a São Paulo com a minha vida resumida a duas malas, e agora vejam só. O mais legal é que quando você encontra coisas que eram importantes o suficiente para guardá-las há dois anos, hoje elas não fazem mais tanto sentido assim. E assim é a vida. O tempo passa e algumas coisas vão perdendo o sentido, deixam de ser importantes como um dia foram. Que bom!

Cartas, fotografias, guardanapos, poemas, recortes de revista, dietas, que ao mesmo tempo que ficaram esquecidas no tempo estão tão atuais! A carta nunca entregue em mãos talvez seja agora exumada e enviada via email- quase três anos depois. Ela ficou incrivelmente atual e é impressionante perceber que andamos em círculos.

Fico por aqui te desejando, hoje e sempre, amor pra recomeçar.

Nenhum comentário: