sábado, 28 de fevereiro de 2009


Nó!! Hoje trabalhei mais do que o caminhão do lixo... dia de mudança que começou com uma choradinha básica e um desânimo total. Está sendo muito difícil sair desse apê tão meu, tão cheio de sonhos, realizações, imagens... Mas pedi a Deus uma ajudinha pra me dar coragem e não é que Ele me deu? Fiz o mais pesado da mudança em meio a ligações sem sentido. Mas o que importa mesmo é que está dando tudo certo, que o novo lar está ficando uma graça, com a minha cara e a da Rô, e tenho a impressão que está vindo por aí um tempo bem feliz...

Foi lindo também ver a colaboração dos meus amigos (principalmente da incansável e agora indispensável na minha vida Flávia), ligando e mandando mensagens de apoio e oferecendo ajuda pra mudança. Nessas horas é que a gente vê o quanto é importante ter amigos de verdade.

Tô só o pó.

A vida vai seguindo o seu rumo, graças a Deus.

Uhu!!!

Nenhum comentário: